Home » , » Jovem é vítima de acidente de moto em São José de Piranhas; Veja a foto

Jovem é vítima de acidente de moto em São José de Piranhas; Veja a foto

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Jovem é vítima de acidente de moto em São José de Piranhas; Veja a foto
Um jovem identificado por Cícero Oliveira Fernandes, 18 anos, vaqueiro, foi vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (28), em São José de Piranhas-PB.

De acordo com informações, o fato foi registrado em uma Avenida localizada no Centro daquela cidade, sendo que o jovem Cícero pilotava uma motocicleta Honda Bros, e em um determinado momento ao passar por um quebra-molas, teria se desequilibrado da mesma e caído ao solo.

Cícero foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Cajazeiras, pois o mesmo além se ter sofrido várias escoriações pelo corpo, também sofreu uma forte pancada na cabeça, causando-lhe também outro ferimento.

A vítima é residente no Sítio Mulungu, pertencente a São José de Piranhas, e de acordo com alguns familiares, raramente o mesmo viajava até a cidade.

foto: radarsertanejo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger