Home » , , » Mulher tenta adentrar presídio com drogas introduzida no reto em um Presídio do Sertão

Mulher tenta adentrar presídio com drogas introduzida no reto em um Presídio do Sertão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 10, 2014


Mulher tenta adentrar presídio com drogas introduzida no reto em um Presídio do Sertão
Apesar das várias prisões efetuadas por Agentes Penitenciários em mulheres que tentam adentrar com drogas para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, muitas ainda se arriscam mesmo sabendo que o flagrante pode levá-las a prisão e a responder processos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, por volta das 11:30h, a senhora Vera dos Santos Gomes, idade não revelada, residente na localidade conhecida por “Beco da Cola”, Bairro da Vitória, em Patos, foi presa quando tentava entrar com aproximadamente 60 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e dois carregadores de celular.

De acordo com informações oficiais, a visitante estava com os objetos ilícitos introduzidos no reto. As Agentes Penitenciárias perceberam atitude suspeita e ao iniciarem a revista íntima foi constatado que a senhora Vera dos Santos estava com os referidos objetos.

A visitante foi presa e autuada por tráfico de drogas. Vera dos Santos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos de praxe e logo será encaminhada para o Presídio Feminino.

“É lamentável ter que ver pessoas cedendo às pressões dos apenados e devido a isso tentarem entrar com objetos ilícitos para dentro do presídio. Nós redobramos a atenção e vamos prender quantos forem necessários para que saibam que estamos atentos e não vamos dar trégua a esse tipo de fato”, relata o diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, Jardson Fonseca.


com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger