Home » , , , » Paraíba: Mulher é vítima de tentativa de homicídio e criança de 1 ano é atingida de raspão na cabeça; Confira

Paraíba: Mulher é vítima de tentativa de homicídio e criança de 1 ano é atingida de raspão na cabeça; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 17 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 17, 2014


Paraíba: Mulher é vítima de tentativa de homicídio e criança de 1 ano é atingida de raspão na cabeça; Confira
Uma mulher de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (16), quando pegava água na localidade conhecida como ‘Conjunto Nova Pirpirituba’, na cidade de Pirpirituba, situada na região do Brejo paraibano. A filha dela, uma menina de pouco mais um ano, foi atingida por um disparo de raspão na cabeça.

De acordo com informações do Centro de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, várias pessoas estavam em busca de água em uma comunidade, quando três homens chegaram a pé e efetuaram tiros contra a jovem.

A vítima foi atingida pelos por cerca de três disparos. A filha da jovem – que estava ao lado dela na hora da tentativa de homicídio –  foi atingida com um tiro de raspão, mas passa bem. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guarabira. A criança está em observação no Regional.

O serviço social da unidade informou que mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência. Até às 22h20, a jovem estava no bloco cirúrgico. Entretanto, o hospital disse que a vítima não corre risco de morte e o estado de saúde é regular.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger