Home » , » Prazo para entregar Imposto de Renda termina nesta quarta-feira(Hoje).

Prazo para entregar Imposto de Renda termina nesta quarta-feira(Hoje).

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014


Termina nesta quarta-feira (30), às 23h59min59s (horário de Brasília), o prazo para que os contribuintes entreguem à Receita Federal as declarações do Imposto de Renda deste ano.

Até às 11h da manhã de ontem, a Receita Federal tinha recebido mais de 20,7 milhões de declarações, sendo que a expectativa era receber 27 milhões. Por hora, em média, no dia 29 de abril foram recebidas 174.600 declarações. 

Atrasos

A multa para quem não entregar a declaração no prazo é de 1% ao mês sobre o IR devido. A multa mínima é de R$ 165,74; a máxima, de 20%. Além disso, é preciso esperar até sexta-feira (2 de maio) para acertar suas contas com o fisco.
No dia às 8h, a Receita volta a receber as declarações. Em princípio, o programa será o mesmo, sem necessidade de baixar nova versão. O programa gera a notificação da multa por atraso na entrega e o Darf (Documento da Arrecadação de receitas Federais) para seu pagamento. 

Com  InfoMoney
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger