Home » , , , » Preso advogado suspeito de ter atirado no rosto da namorada em João Pessoa

Preso advogado suspeito de ter atirado no rosto da namorada em João Pessoa

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014

Itamar é procurado pela Polícia Civiladvogado procurado por ter atirado no rosto da namorada Érica Vanessa Lira na quinta-feira (24), foi preso no começo da tarde desta terça-feira (29) em João Pessoa. Itamar Montenegro está detido na Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde a vítima está internada, Érica continua em estado grave.

Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio HD, o delegado Wagner Dorta disse que um grupo de advogados de Itamar o procurou nessa segunda-feira (28) para proceder com o caso, sem saber que havia um mandado de prisão em aberto expedido contra o procurado.

Dorta disse ainda que Itamar estava bastante atordoado com toda a repercussão do caso e a forma como o assunto vem sendo tratado na imprensa e nas redes sociais.

Itamar Montenegro permanece detido na delegacia e poderá responder por tentativa de homicídio.

Érica sofreu um tiro na boca, no apartamento onde ela morava com Itamar, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O advogado foi considerado o principal suspeito do crime e após outras investigações, a Polícia Civil constatou que ele também teria agredido outra mulher.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger