Home » , , » PRF é vítima de um trote de atropelamento de um boneco de Judas; Confira

PRF é vítima de um trote de atropelamento de um boneco de Judas; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 21, 2014


PRF é vítima de um trote de atropelamento de um boneco de Judas; Confira
Um boneco Judas foi usado em um trote sobre um suposto atropelamento ocorrido na BR-343, em Piripiri (a 165 km de Teresina), passado para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Piauí, na tarde deste sábado (19).

Segundo a PRF, duas ligações foram feitas para o número de emergência do posto de Piripiri informando que um homem havia sido atropelado e estava agonizando as margens da rodovia, no bairro do Prado.

Quando os agentes chegaram ao local encontraram um boneco de Judas, que é confeccionado tradicionalmente na Semana Santa para simbolizar o apóstolo que traiu Jesus antes da crucificação.

A PRF disse que o boneco estava com um pano branco cobrindo a cabeça para dar a aparência de que era uma pessoa morta.

A polícia informou que já identificou os números dos telefones usados no trote e vai repassar o caso para a Polícia Civil descobrir os autores do trote.

com uol
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger