Home » » ROTAM apreende menor de idade com 11 papelotes de maconha, no Sertão; Confira

ROTAM apreende menor de idade com 11 papelotes de maconha, no Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 04, 2014


ROTAM apreende menor de idade com 11 papelotes de maconha, no Sertão; Confira
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas - ROTAM apreendera, na noite desta quinta-feira (03/04) aqui em Patos, um menor de apenas 13 anos portando droga.

O fato aconteceu por volta das 21h20m (nove da noite e vinte minutos) desta quinta-feira (03/04), enquanto a Guarnição da ROTAM - realizava rondas na Praça Getúlio Vargas, centro se deparou com um menor em atitudes suspeitas.


O menor apreendido ao avistar as motos da ROTAM, tentou se desfazer de um embrulho contendo 11 papelotes de maconha, porém foi perseguido e apreendidos pelos policiais.

O adolescente afirmou que já tinha vendido alguns papelotes, no entanto não informou a quem. Ele foi conduzido até a Delegacia de Policia, juntamente com a Droga, para serem tomadas as devidas Providências.  

As rondas estavam sendo realizadas tendo em vista algumas denuncias que menores estavam vendendo droga naquela Praça.

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger