Home » , » Servidores do IBGE entram em greve por tempo indeterminado

Servidores do IBGE entram em greve por tempo indeterminado

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014

IBGEOs Trabalhadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) paralisam suas atividades nesta quarta-feira (30) a partir das 9h. Servidores e contratados farão um ato em frente à sede na Rua Irineu Pinto, 94.
 Vinte estados também iniciam a jornada de lutas nacional. Dentre as principais reivindicações está a manifestação com contra o corte no orçamento do IBGE de 14% em 2014.
De acordo com o Núcleo Sindical da Paraíba, outras reivindicações serão abordadas, como a autonomia técnica do IBGE - Fora Wasmália (presidenta do IBGE) e Conselho Diretor do IBGE e eleições diretas para presidente e chefes de Unidades Estaduais.
Os funcionários reivindicam são contra o adiamento da divulgação dos dados da PNADc (Pesquisa Nacional de Amostra Domiciliar - Contínua), e o adiamento da Contagem Populacional e da POF (Pesquisa de Orçamento Familiar), além do fim da precarização do trabalho e por concurso publico já.
 Por Jornal Correio/Efigênia Mendonça

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger