Home » , , , » Supermercado e assaltado e bandido leva uma pessoa refém em Riacho dos cavalos.

Supermercado e assaltado e bandido leva uma pessoa refém em Riacho dos cavalos.

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


segundo as  informações um elemento armado por nome João Paulo Guedes dos Santos chegou anunciado um assalto ao supermercado do  Galegão de Inácio Napoleão 
situado na avenida João Suassuna.

Com uma pistola em punho  ele  teria levando uma quantia em dinheiro e o pai da vitima o senhor Inácio como refém em uma  moto,logo em se quinda o elemento teria libertado a vitima no  sítio Jenipapeiro na zona rural deste município e teria entrado em fuga no matagal a policia encontra se em diligência a fim de prender o elemento.                                                   

A Polícia Militar  repassou à imprensa local, imagens do suspeito do  assalto este elemento e bastante conhecido da policia ele esta sendo acusado de  participar do assalto a farmácia em São Bento na semana passada.


Com RIACHO NOTICIAS  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger