Home » , » Vice-Prefeito de cidade do Alto Sertão anuncia apoio ao Governador Ricardo Coutinho; Confira

Vice-Prefeito de cidade do Alto Sertão anuncia apoio ao Governador Ricardo Coutinho; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Vice-Prefeito de cidade do Alto Sertão anuncia apoio ao Governador Ricardo Coutinho; Confira
Dois prefeitos do Médio Piranhas, sendo um do PMDB e outro do PSC acertaram apoio ao Governador Ricardo Coutinho (PSB). São eles, Neidinho Saraiva de São José do Brejo do Cruz e Germano Lacerda de Belém do Brejo do Cruz.

O encontro foi na Granja Santana, residência oficial do gestor estadual em João Pessoa.

O prefeito de São José do Brejo do Cruz, Neidinho Saraiva esteve acompanhado pelos vereadores Joaquim de Oliveira (PMDB), Erivaldo Bernardino (PP), Hércules Carlos (PMDB) e Ronaldo Dantas (PSB), todos os vereadores também apoiam o projeto político do governador.

O prefeito Aldineide destacou que desde 2011 tem acompanhado o trabalho que Ricardo Coutinho vem fazendo na Paraíba e em particular na sua região a exemplo da pavimentação da rodovia PB-303 que liga São José do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, além de outros benefícios. “Estamos, eu e meu grupo, apoiando o governador porque é um homem trabalhador, está fazendo história”, declarou o prefeito. O município sertanejo fica a 488,7 quilômetros da capital.

O vereador Hércules Carlos (PMDB), disse que fez opção por Ricardo Coutinho porque ele é o governador que mais olhou para São José do Brejo do Cruz. “Havia muitas promessas no passado e o Governo Ricardo tem ações e essas ações conseguiram chegar em nosso município, pequeno, com menos de dois mil habitantes”.

O vereador Erivaldo Bernardino Cardoso (PP), afirmou que está decidido a apoiar Ricardo Coutinho pelo que ele tem feito por seu município “foi o único governador que olha para São José do Brejo do Cruz e não só eu mas quase toda a população de São José tem a mesma opinião sobre o governador”.

Belém do Brejo do Cruz - O prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Germano Lacerda (PSC), declarou que acompanha Ricardo Coutinho e veio a João Pessoa convidá-lo para ir à Festa do Dia do Aposentado, no 28 de maio. “Acho que estava no momento de decidir por quem trabalha e Belém do Brejo do Cruz, por tantas obras recebidas como a rodovia Belém a Patu-RN, a conclusão das obras do hospital, o recapeamento da estrada Belém a Brejo do Cruz, nos dá muita segurança e nossa cidade tem bons motivos acompanhar novamente o governador Ricardo Coutinho, homem de visão futura e trabalho efetivo”. O município está localizado no sertão, distante 475,7 quilômetros de João Pessoa.

Esteve acompanhando o grupo, o vice-prefeito de São Bento John Lúcio (DEM).
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger