Home » , , » Acidente envolvendo um grupo de pessoas natural de cidade do Sertão da PB, deixa três vítimas fatais no Estado de Goiás

Acidente envolvendo um grupo de pessoas natural de cidade do Sertão da PB, deixa três vítimas fatais no Estado de Goiás

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 26 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 26, 2014


Acidente envolvendo um grupo de pessoas natural de cidade do Sertão da PB, deixa três vítimas fatais no Estado de Goiás
A história se repete, e mais um trágico acidente levou a morte um grupo de pessoas da cidade de Mato Grosso (PB) que trabalhava na rede de lojas O Mundo das Utilidades.
 
Na noite deste sábado (24), um veículo Astra, conduzido por Josivan da Silva Lima, saiu da pista e capotou várias vezes na rodovia estadual GO-330, na altura do quilômetro 171, entre as cidades de Orizona e Pires do Rio (GO). No carro, além de Josivan estavam sua esposa, Maria Eliete Fernandes de Oliveira, a filha do casal Lara Lyss Fernandes de Lima e Ailton Almeida de Lima.
 
Com o impacto Maria Eliete e Ailton morreram ainda no local do acidente. Já a criança Lara Lyss ainda foi socorrida pelas equipes médicas do SAMU e do Corpo de Bombeiro da cidade de Pires do Rio com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O condutor do veículo, Josivan da Silva Lima, foi resgatado com vida e levado para o pronto-socorro do Hospital de Pires do Rio. Devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia. O mesmo recebeu alta médica durante a manhã deste domingo (25).
 
A notícia chocou a toda população de Mato Grosso e região. A cidade vem sendo, frequentemente, surpreendida com notícias de acidentes envolvendo seus moradores. Nos últimos anos vários outros acidentes mataram mato-grossenses em diversos estados do Brasil.
 
O velório está previsto para acontecer na segunda-feira (26), na cidade de Mato Grosso.

com galeraagitacao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger