Home » , , » Acusado de matar a advogada Érika tem habeas corpus negado pela Justiça, na Capital; Confira

Acusado de matar a advogada Érika tem habeas corpus negado pela Justiça, na Capital; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 8 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 08, 2014


Acusado de matar a advogada Érika tem habeas corpus negado pela Justiça, na Capital; Confira
Nesta terça-feira (06), O TJPB (Tribunal de Justiça da Paraíba), negou o pedido de habeas corpus, impetrado por José Itamar de Lima, acusado de disparar o tiro que vitimou a jovem advogada cajazeirense, Érika Vanessa, sepultada nesta última segunda-feira (08), em Cajazeiras.

Segundo informações do TJPB, a decisão foi unânime. O processo corre em segredo de Justiça, sendo assim, não foi possível a imprensa ter acesso ao mesmo.

Além de ser responsável pela morte da jovem advogada, Itamar também é suspeito de estuprar a enteada de apenas 12 anos. As informações, são de que os advogados do mesmo já entraram com outro recurso solicitando o relaxamento da prisão, no caso da morte de Érika.

No dia de ontem (07), Itamar prestou depoimento durante uma audiência de instrução no Fórum Criminal da Capital sobre a acusação de estupro. A audiência teria durado mais de cinco horas, e a promotora Maria de Lurdes Neves, representante do MP, solicitou a prisão preventiva do acusado também no caso do abuso sexual.

O caso agora está nas mãos do juiz Geraldo Porto, o qual deverá apreciar o pedido.

Após a audiência, uma nova foi marcada para acontecer no próximo dia 03 de junho, enquanto isso, o acusado encontra-se preso no 5º BPM, na Capital a espera do desenrolar do caso.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger