Home » , » Bebê com duas faces e um só corpo deixa médicos impressionados por conseguir nascer com vida; Veja fotos

Bebê com duas faces e um só corpo deixa médicos impressionados por conseguir nascer com vida; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Bebê com duas faces e um só corpo deixa médicos impressionados por conseguir nascer com vida; Veja fotos
Uma mulher australiana deu à luz a gêmeos siameses que compartilham o mesmo corpo mas dois cérebros. O nascimento dos gêmeos foi um milagre, já que os médicos haviam dito para ela interromper a gravidez.

Renee Young e Howie Simon, de Tregear, no oeste de Sydney, receberam suas filhas na última quinta-feira, seis semanas antes do previsto. O casal, que descobri através de um ultrassom que as gêmeas eram crianças em um só corpo, disse que os médicos ficaram perplexos com o progresso excepcional das meninas.


“Elas estão respirando perfeitamente, por conta própria”, disse Howie. A mãe deu à luz seus bebês no Hospital Blacktown. As meninas nasceram com uma condição rara chamada diprosopus, que significa que elas compartilham o mesmo corpo e órgãos vitais, mas têm seus próprios rostos e cérebros que estão ligados por um só tronco cerebral.

“Mesmo que haja um só corpo, nós as chamamos de nossas gêmeas. Para nós, elas são as nossas meninas e nós as amamos”, disse Howie. As bebês foram transferidas para o Hospital Infantil em Westmead, logo depois que nasceram.


“Nós não temos idéia de quanto tempo elas vão ficar no hospital. Nós apenas queremos trazê-las para casa, felizes e saudáveis, para fazer nossa família um pouco maior”, disse Howie.

A doença das gêmeas é tão rara que apenas 35 casos foram registrados até hoje, e em nenhum deles os bebês sobreviveram.

Os pais, que têm mais sete filhos, se orgulham dos pequenos sobreviventes, e estão se preparando para um caminho difícil pela frente, mas se recusam dizer adeus prematuramente. “Eu diria que, se eu ficar dois dias com os bebês, pelo menos ganhei algum tempo com eles”, finalizou Young.


com gadoo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger