Home » , » Bebê de 14 meses é esmagada por caminhão. Ela foi jogada por sua própria mãe para se vingar do marido

Bebê de 14 meses é esmagada por caminhão. Ela foi jogada por sua própria mãe para se vingar do marido

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 2 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 02, 2014


Bebê de 14 meses é esmagada por caminhão. Ela foi jogada por sua própria mãe para se vingar do marido
A criança mais velha, com 6 anos, foi salva por um heroico transeunte que arriscou a própria vida para agarrar o menino.

Mas a bebê, uma menina de 14 meses de idade, foi esmagada sob as rodas de um camião de 40 toneladas.

Um policial comentou que a criança foi morta quando sua própria mãe abriu a janela de um carro e a jogou. No momento estava passando um caminhão que não conseguiu ver a criança e só parou após ser alertado.

O motorista do caminhão, Yul Tsui, de 43 anos, ao perceber que tinha esmagado a criança, ligou para a polícia e começou a fazer uma oração de joelhos sobre os restos mortais.

A polícia disse que a mulher, Hu Chen, de 33 anos, queria se vingar de seu marido depois que eles se envolveram em uma briga mais cedo na cidade de Cixi, na província de Zhejiang, leste da China.

Testemunha ocular, Li Peng, disse à TV local: "Ela pegou uma criança e jogou para fora do carro, em seguida, pegou o outro filho e fez a mesma coisa”. Ele ainda acrescentou que chorou muito quando viu a cena e adoraria “parar o tempo” para que aquilo não acontecesse.
O filho de 6 anos de idade conseguiu escapar com ferimentos leves e um braço quebrado.

Segundo especialistas, a mulher certamente irá enfrentar pena de morte, pois seu ato brutal chocou a sociedade. O marido, em extremo estado de choque, está no hospital mantido sob sedação.

com paraiba.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger