Home » , , » Caicó: Radialistas são ameaçados e terminam programa com viatura da PM na frente da emissora

Caicó: Radialistas são ameaçados e terminam programa com viatura da PM na frente da emissora

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 27 de maio de 2014 | terça-feira, maio 27, 2014

Alguns radialistas da 106 FM de Caicó, foram ameaçados por telefone na manhã desta terça-feira, (27), por volta das 11hs45min.
Comentários feitos na emissora sobre a morte dos adolescentes no confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, teriam motivado a ligação telefônica.
A pessoa que ligou disse que iria na emissora fazer com que os comentários fossem desfeitos. Que mostraria como iria lá, fazê-los falar do contrário. A questão seria porque o apresentador disse que “os adolescentes morreram em confronto com os PMs”.
Eles foram executados! Se foi confronto, porque a viatura não foi atingida por tiros?“, questionou a pessoa em tom de ameaça.
A chamada foi encerrada, e o programa seguiu. Alguns momentos depois, um funcionário viu dois homens em um moto em uma esquina próximo da rádio e olhando em direção ao prédio. Nesse momento, eles ligaram para o Major Costa, que mandou uma viatura para o local.
Os policiais ficaram na frente da rádio até o final do programa às 13hs.
Blog do Sidney Silva 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger