Home » , , , » Cantora Rihanna é forçada a remover de rede social, fotos em que está nua; Confira

Cantora Rihanna é forçada a remover de rede social, fotos em que está nua; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014


Cantora Rihanna é forçada a remover de rede social, fotos em que está nua; Confira
Rihanna adora causar no Instagram, mas na terça-feira, 29, a rede social mandou um aviso para que ela removesse todas as fotos publicadas em seu perfil em que aparece nua, diz o site do jornal "Mirror".

Pouco antes, a cantora havia compartilhado uma sequência de fotos fazendo topless e nudez total do ensaio da revista "Lui" que são consideradas violação dos termos de serviço.Caso Rihanna decidisse manter suas fotos na rede social, ela teria sua conta suspensa e mesmo contrariada, acabou deletando as imagens.

Em seguida, ela compartilhou uma montagem feita por fã para ironizar a situação. Na foto, Rihanna aparece toda vestida e tem a frase: "A próxima capa de Rihanna se dependesse do Instagram".

Esta não é a primeira que Rihanna faz topless para fotos. A cantora também posou sem a parte de cima do biquíni para a edição de aniversário da Vogue Brasil. Para isto, ela passou alguns dias no Rio de Janeiro onde fotografou em Ilha Grande e outros pontos turísticos.


com ego
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger