Home » , , » Cemitério’ de carros roubados é encontrado pela policia em Cidade Paraibana

Cemitério’ de carros roubados é encontrado pela policia em Cidade Paraibana

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 27 de maio de 2014 | terça-feira, maio 27, 2014


‘Cemitério’ de carros roubados é encontrado pela policia em Cidade Paraibana
Na tarde desta segunda-feira (26) Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), em Alhandra, no Litoral Sul paraibano, descobriram um ‘cemitério’ de carros roubados, em um matagal dentro da cidade.  Alguns dos veículos encontrados no local, podem ter sido roubados quando foi realizado o Forró Fest na cidade de Conde, onde foi registrado diversos roubos de carros.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar o abandono de um carro modelo Kadett no sítio Utinga, ao chegarem no local encontraram diversos carros, dos modelos kadets, Gol, Fiat Uno e Escort. Todos os veículos estavam depenados, sem nenhum acessório sequer.

Todos os carros ainda estavam com placas o que vai facilitar o trabalho da Policia na tentativa de localizar os proprietários dos veículos.

com portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger