Home » , , » Colisão com cavalo arranca teto de veículo e mata motorista; quatro acidentes param BRs

Colisão com cavalo arranca teto de veículo e mata motorista; quatro acidentes param BRs

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014

Acidente na BR 101 deioxu uma pessoa mortaQuatro acidentes ocorridos no início da manhã desta terça-feira (06) deixaram uma pessoa morta e o trânsito paralisado na Região Metropolitana da Capital. Os motoristas enfrentaram congestionamento em diversos bairros de João Pessoa. 
A Polícia Rodoviária Federal orientou os motorista a diminuir a velocidade em determinados trechos. 
De acordo com a PRF, um homem que dirigia um veículo Ford Fiesta, azul, no sentido João Pessoa/Recife colidiu com um cavalo que atravessava a rodovia. O motorista não conseguiu desviar do animal e, após o impacto, o veículo caiu no canteiro no meio da BR. O acidente aconteceu na BR 101 no km 92, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. 

Com a batida, o teto do veículo foi arrancado e o condutor morreu na hora preso às ferragens. Já o animal morreu atropelado por outro veículo - um Gol amarelo - que vinha em seguida. O condutor do Gol não ficou ferido, houve apenas danos materiais no automóvel.
Segundo a PRF, o trânsito para Goiânia, na divisa Paraíba/Pernambuco está lento desde 6h da manhã. 
Outro acidente, mas sem grande gravidade ocorreu em frente ao Centro Universitário de João Pessoa, na BR 230, no km 23. Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento para quem precisava seguir para o Centro da cidade.Não houve vítimas.
Ainda no Km 13 da BR 230, sentido João Pessoa/Cabedelo, outro engavetamento, dessa vez, envolvendo três veículos. A PRF informou que também não houve vítimas no local e que o trânsito neste trecho flui normalmente.
Já uma pequena colisão entre dois veículos, no bairro de Cruz das Armas, também deixou o trânsito lento para quem precisou sair da Capital. A colisão foi próxima ao bairro do Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa.

Por Priscila Andrade
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger