Home » , , » Contra evasão de renda, ingressos passam a ter código de barras

Contra evasão de renda, ingressos passam a ter código de barras

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014

Contra evasão de renda, ingressos passam a ter código de barrasA diretoria do Botafogo decidiu tomar providências, a partir do jogo do próximo sábado (10), para evitar a evasão de renda. O problema foi detectado em partidas anteriores, o que motivou as ações.
 
Os ingressos já estão sendo comercializados com código de barras. O Presidente Nelson Lira explicou que nas portarias do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, haverá uma equipe técnica com o leitor para fazer a verificação.
 
“Quando comprar o seu ingresso, não o entregue a outra pessoa. Se for feita cópia, você poderá ficar fora do Estádio caso a numeração do seu ingresso já tenha sido identificada com outra pessoa”, alertou Nelson. Foi feito um cadastro dos ingressos que estão sendo vendidos.
 
O Presidente salientou ainda que há maior probabilidade de ter problemas entre aqueles que compram os bilhetes de cambistas. “Confiável é apenas o ingresso vendido na Loja Oficial BeloMania e nas bilheterias do Estádio”, acrescentou.
 
O Botafogo enfrenta o Salgueiro/PE sábado, às 19h, no Almeidão. A partida será válida pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger