Home » , » Corpo da advogada cajazeirense que foi assassinada com um tiro na face já encontra-se em Cajazeiras; Sepultamento será hoje

Corpo da advogada cajazeirense que foi assassinada com um tiro na face já encontra-se em Cajazeiras; Sepultamento será hoje

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014


Corpo da advogada cajazeirense que foi assassinada com um tiro na face já encontra-se em Cajazeiras; Sepultamento será hoje
O corpo da jovem bacharel em Direito, Érika Vanessa de Lima, de 31 anos, chegou à cidade de Cajazeiras nas primeiras horas desta terça-feira (06).

A jovem, que foi assassinada com um tiro na face, passou 11 dias na UTI do Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Érica foi vítima do seu namorado, o senhor José Itamar Montenegro, 35 anos, o qual encontra-se preso no 5º BPM à disposição da Justiça.

O corpo de Érika foi velado por cerca de 5 horas em João Pessoa para partes e amigos darem o último adeus a jovem, em seguida foi transladado até a cidade de Cajazeiras, aonde encontra-se sendo velado no Memorial Esperança.

O Sepultamento da jovem está marcado pro final da tarde desta terça-feira, mas antes, passará por uma missa de corpo presente.

É grande o movimento no memorial para ver a jovem, que foi mais uma vítima da violência no país. As pessoas demonstram um clima de revolta e os familiares pedem Justiça.

A nossa reportagem estará no final da tarde de hoje presente no sepultamento da jovem fazendo a cobertura e mostraremos logo em seguida como foi.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger