Home » , , » Diário Oficial traz edital de convocação de 73 concursados da Polícia Civil da Paraíba

Diário Oficial traz edital de convocação de 73 concursados da Polícia Civil da Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 20 de maio de 2014 | terça-feira, maio 20, 2014


Polícia CivilO Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (20) o edital de convocação de 73 aprovados no último concurso da Polícia Civil da Paraíba, realizado em 2008. Os convocados serão encaminhados para cidades do Brejo, Sertão, Borborema e Litoral.

Foram convocados 50 agentes de investigação que serão lotados nas regiões de Guarabira, Monteiro, Patos, Itaporanga, Picuí, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itabaiana; um escrivão de polícia para a região de Campina Grande, cinco peritos e sete técnicos em perícia que vão trabalhar em João Pessoa, seis técnicos em perícia que serão distribuídos entre as cidades de Campina Grande e Patos e ainda quatro necrotomistas para a Capital e Patos.

Após a publicação dos Atos de Nomeação, os convocados deverão comparecer à Gerência Operacional de Posse, no Centro Administrativo Estadual, no Bloco 3, 3º andar, situado na Avenida João da Mata, s/nº, no bairro de Jaguaribe, no prazo de 30 dias, munidos da documentação exigida para investidura do cargo.

De acordo com o secretário de Segurança, Cláudio Lima, a distribuição dos policiais visa a necessidade de cada região e os convocados já sabiam onde seriam lotados. “Esses policiais chegam para somar e reforçar o quadro da Segurança Pública aqui na Paraíba, principalmente no interior. Há cidades em que o efetivo dobrou. A distribuição já estava prevista em edital e as regiões mais beneficiadas foram as do Brejo e da Borborema”, disse.

Ainda segundo o secretário, a previsão é que no mês de junho sejam convocados mais 73 policiais. A partir de julho será iniciado o curso de formação para aqueles que ainda não passaram pela Academia de Polícia Civil (Acadepol).


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger