Home » , » Dois concursos da Paraíba têm datas de exames e validade alterados

Dois concursos da Paraíba têm datas de exames e validade alterados

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 21, 2014

Imagem Ilustrativa
Os concursos para a Prefeitura de Patos e Boa Vista tiveram seus calendários alterados. As provas para oconcurso de Patos, que estavam marcadas para acontecer nos dias 27 de julho tiveram suas aplicações alteradas devido à realização dos concursos da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba. A nova data está estimada para o dia 03 de agosto e deve ser divulgada oficialmente em novo edital.

O concurso oferta vagas para a contratação de auxiliar de serviços, guarda municipal, professor de diversas disciplinas, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, médico, advogado, assistente social e pedagogo para profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Os salários variam entre R$ 724 e R$ 4.771 e as inscrições acontecem até o dia 20 de junho no site da banca organizadora.
A Prefeitura Municipal de Boa Vista também mudou a data, esta para a validação do concurso aplicado em 2011. A seleção que tinha validade de dois anos, com término para este mês, foi prorrogado por mais dois anos. A nova validação deverá seguir até maio de 2016.
Na época, ele ofertou 102 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Até hoje, já foram convocados mais de cem aprovados, com previsão para novas contratações até o fim da validade do concurso.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger