Home » , , » Dupla invade casa e deflagra diversos tiros contra família; Veja foto

Dupla invade casa e deflagra diversos tiros contra família; Veja foto

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Dupla invade casa e deflagra diversos tiros contra família; Veja foto
Uma dupla armada baleou duas pessoas após invadir residência e deflagrar diversos tiros contra família, na periferia de Pirpirituba, no Brejo paraibano. A dupla tentativa de homicídio ocorreu no sítio Retiro, zona rural de Belém. A casa das vítimas fica às margens da rodovia PB-073, conhecida como 'Faixa da Pista', próximo ao Posto de Combustível ‘O Caipira’, já na saída da cidade para Belém.

Rozilda Maria da Silva, de 22 anos, contou à polícia que se encontrava em casa, por volta das 22h50 desta segunda-feira (12/05), juntamente com a sua família, quando dois homens em motocicleta bateram à porta da residência atrás de seu pai. Edmilson Inácio da Silva, então, falou para a filha não abrir. Nesse momento, os criminosos coloram a porta abaixo e invadiram a casa.

Conforme a moça, a dupla já entrou atirando. Dos diversos tiros disparados, um deles acertou o irmão dela, Josenildo Inácio da Silva, conhecido como ‘Nildo’, de 17 anos de idade. A bala alojou-se próximo a virilha do rapaz. Já nela, o projétil atingiu a sua perna esquerda.  
 
Após ação, os criminosos deixaram o lugar em seguida em alta velocidade na motocicleta pela rodovia. 
  
Ambos os irmãos foram socorridos pela equipe do Samu de Guarabira ao Hospital Regional de Guarabira. Nildo mesmo com a constante perda de sangue, porém ele ficou o tempo todo consciente. O rapaz mesmo com grave ferimento não corre risco de morte.
 
O destacamento policial de Pirpirituba esteve no local e ainda realizou rondas pela área, porém a até o fechamento desta edição não havia localizados os suspeitos.  


com classeadanoticia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger