Home » » Em Catolé do Rocha, prefeitos declararam apoio à pré candidatura de Cássio ao governo do Estado

Em Catolé do Rocha, prefeitos declararam apoio à pré candidatura de Cássio ao governo do Estado

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 21, 2014


Em Catolé do Rocha, prefeitos declararam apoio à pré candidatura de Cássio ao governo do Estado
Na reunião do diretório do PSDB realizada no ultimo sábado, 17, em Catolé do Rocha, foi marcante a participação dos filiados ao partido de toda a região polarizada por Catolé do Rocha.

Na ocasião, importantes lideranças anunciaram os seus apoios à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado, a exemplo do prefeito anfitrião Leomar Maia e dos prefeitos de Jericó, Cláudio Oliveira; de Lagoa, Demys Borges; de Mato Grosso, Raellysson Rodrigo e o Dr. Ivaldo Lima de Bom Sucesso, além dos prefeitos de Vista Serrana, Jurandy Araújo, Caior Paixão de Condado e o de Malta, Nael Rosa.

No evento, realizado nas dependências da AABB daquela cidade, foi unânime a decisão em torno da pré-candidatura do partido ao governo do Estado para as eleições de 2014, especificamente no que diz respeito ao nome do senador Cássio Cunha Lima para concorrer ao governo do Estado.

Durante a entrevista coletiva concedida à imprensa que cobriu à reunião do Diretório do PSDB em Catolé do Rocha, o senador Cássio Cunha Lima declarou que a decisão unânime do partido em torno da candidatura própria ao governo do Estado foi tomada de forma amadurecida, respeitando a instância partidária. A partir do momento em que a campanha política for iniciada, a população paraibana poderá definir livremente o seu futuro governo, sem precisar se preocupar com perseguição política, pois na urna, é com Deus e ele, quem soberanamente irá definir o seu futuro.
 
Foto: Cesar Nitão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger