Home » , , , » “Fantástico” decepciona e marca pior audiência da história

“Fantástico” decepciona e marca pior audiência da história

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014

Chocada com look platinado, Isabelle Drummond pretende voltar a ser morena após novela - 1 (© Divulgação TV Globo)O “Fantástico” exibido na noite do último domingo (4) - segunda edição após lançamento do novo cenário - decepcionou a Globo com sua audiência.

Na ocasião, o dominical marcou apenas 14 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Apesar do pico de 16, o canal foi ‘seguido’ de perto pelos concorrentes. A Record, por exemplo, teve média de 12,5 pontos no horário, seguida pelo SBT, com 11.

Esta é, até agora - já que depende do consolidado do Ibope -, a menor marca na história da atração. O recorde anterior foi alcançado durante a Páscoa, quando teve 14,4 pontos de média.

 Por Famosidades
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger