Home » , » Gêmeas dão as mãos logo depois de nascer nos EUA

Gêmeas dão as mãos logo depois de nascer nos EUA

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014

Gêmeas dão as mãos logo depois de nascerDuas gêmeas deram as mãos logo após nascer, na última sexta-feira, em um hospital do Estado de Ohio, no nordeste dos EUA.

Segundo a imprensa americana, elas nasceram com 48 segundos de diferença e ficaram de mãos dadas quando os médicos as levantaram para mostrá-las à mãe após o parto, no hospital Akron General Medical Center.
'Elas já nasceram melhores amigas', comentou a mãe, Sarah Thistlethwaite.

A gravidez foi rara: as gêmeas - Jenna e Jillian - compartilharam a mesma placenta e bolsa amniótica, algo que ocorre apenas uma vez a cada 10 mil gestações.
Por isso, a gravidez precisou ser monitorada a fim de prevenir que as bebês se enrolassem nos cordões umbilicais uma da outra.

Elas foram colocadas em respiradores após o parto, mas já respiram sem a ajuda de aparelhos - em tempo para o Dia das Mães, também comemorado nos EUA no domingo passado.
Thistlethwaite disse ao jornal Akron Beacon Journal que o nascimento das gêmeas foi 'o melhor presente de Dia das Mães da história'.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Por BBC, BBC Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger