Home » , , » Grupo armado para van na BR-104 e rouba dinheiro e celulares na Paraíba

Grupo armado para van na BR-104 e rouba dinheiro e celulares na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 27 de maio de 2014 | terça-feira, maio 27, 2014


Grupo armado para van na BR-104 e rouba dinheiro e celulares na Paraíba
Um grupo com dez pessoas foi assaltado nesta segunda-feira (26) quando seguia em uma van na BR-104, nas proximidades do município de Cuité, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, oito assaltantes em dois veículos pararam a van, renderam os ocupantes e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e parte de uma carga de confecções em roupas.

Os assaltantes ainda levaram a van e abandonaram os ocupantes na rodovia próxima à cidade de Sossego, também no Agreste da Paraíba. Conforme informações repassadas pela Delegacia de Cuité, as vítimas eram na maiorias comerciantes que se dirigiam para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, comprar confecções em roupa. Segundo depoimentos de cinco das dez vítimas, parte dos assaltantes usava máscaras e estava armados com espingardas e revólveres.

Ainda de acordo com a polícia, a van roubada e um dos veículos utilizados pelos assaltantes foram localizados. A van foi encontrada na Zona Rural de Baraúna, a 231 km de João Pessoa. O carro usado pelos assaltantes para abordar a van foi encaminhado para a delegacia de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba.

O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista de Barra de Santa Rosa, Décio de Sousa Lima Filho. Até a tarde desta segunda-feira apenas a van e uma parte da mercadoria que estava dentro do veículo foram recuperado, segundo a polícia. A quantidade em dinheiro levado pelos assaltantes não foi informado pela polícia.

com g1/pb
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger