
O GTE (Grupo Tatico Operacional da Policia Civil) de Pombal realizou nesta terça-feira(20), no sitio Figueira, zona rural de Pombal, um flagrante de estupro de vulneravel(art. 217-A).
Após denuncia anonima, os agentes do GTE sob o comando do Dr. Silvio Rabello (Seccional) colheram mais informações e na manhã desta terça (20), realizaram uma diligência na residência da vitima M.A.S.S. 11 anos, filha de um casal de agricultores e constataram a vericidade do fato.
Os agentes presenciaram que realmente o agricultor CLAUDIOMAR RIBEIRO ALVES, 32,estava na residência da vitima e, ainda mais, com o consetimento dos pais que, inclusive, informaram que deram permissão para que Claudiomar "namorasse" sua filha.
O acusado ainda afirmou que "estava morando na casa dela, mas que não dormiam juntos.".
Segundo o CP( Código Penal) Art. 217-A, estupro de vulneravel - Ter relação carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos. Pena: Reclusão de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. Entende-se que para configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a conjunção carnal, experiencia sexual ou o consentimento da vitima ou dos pais.
"Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou o Dr. Silvio Rabello, delegado seccional da 19° AISP (Area Integrada de Segurança Publica) e que está presidindo o inquerito.Percebe-se que esses delitos vem aumentando substancialmente na Paraiba, sobretude pela ação da policia que vem descobrindo os casos e levando ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário. O disque denuncia da Policia Civil (197) é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba.
O acusado ja foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição do Judiciário.
com Opção 104 FM
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online