Home » , , , » Homens invadem residência e executam popular com requintes de crueldade na Paraíba; Imagens fortes

Homens invadem residência e executam popular com requintes de crueldade na Paraíba; Imagens fortes

Written By Francisco Dantas on domingo, 4 de maio de 2014 | domingo, maio 04, 2014


Homens invadem residência e executam popular com requintes de crueldade na Paraíba; Imagens fortes
Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite de sábado, 3, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, os bandidos invadiram uma residência na Rua Pedro Tomé de Arruda, no conjunto Marcos Moura, e foram logo atirando em duas pessoas que estavam no imóvel.

As vítimas foram identificadas como Michael Jeferson dos Santos e Danilo Alves da Cruz. De acordo com a polícia, Danilo da Cruz foi alvejado com vários disparos, teve a cabeça esmaga e os bandidos ainda deceparam uma das suas mãos e deixaram o membro pendurado em uma cerca de arame.


Durante as investigações, a polícia descobriu que Danilo Cruz tinha passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA) e era acusado de traficar droga na área do Marcos Moura. Com relação a Michael Jeferson, o que a polícia sabe é que ele era apenas usuários de drogas.


com catolenews
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger