Home » , , , , , » Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Faustão: 'Te amo'

Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Faustão: 'Te amo'

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 12 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 12, 2014

Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Faustão: 'Te amo' - 1 (© Reprodução, TV Globo)Ivete Sangalo comemorou vinte anos de carreira no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (11), e ganhou uma surpresa por conta do Dia das Mães. Durante o programa, a cantora se emocionou com um depoimento do filho, Marcelo, que falou sobre a mamãe famosa e se declarou para ela. O menino também fez graça e mostrou desenvoltura com as câmeras, revelando que quer tocar guitarra no show da mãe.

"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela", disse ele, acrescentando que costuma ser alvo de cosquinhas da mãe. Ele também contou que ela o chama para vários programas, como assistir a desenhos animados, filmes e brincar, contando que ele coma direitinho depois. "Mas quando ela me chama pra comer, eu como. Mas só se for no sofá assistindo filme", falou o menino de 4 anos.

Marcelo também fez uma reclamação em rede nacional: "Uma hora chata é quando ela não compra muita besteira para mim e muito brinquedo. Eu gosto de brincar de caminhão, de arma, escudo. Aí ela fala: 'Filho, eu não vou fazer isso pra você'", disse o garoto, levando a plateia aos risos.

"Mãe eu gosto muito, muito, muito, muito (repetiu inúmeras vezes) de você. Mãe, eu te amo, feliz Dia das Mães", declarou o filho da cantora, arrancando lágrimas de Ivete.
Emocionada, ela respondeu dizendo que o ama muito e que o filho tem uma ligação muito forte com o trabalho dela, além de ser presente nos seus ensaios. "É um filho maravilhoso. É um filho que Deus mandou para uma mãe sedenta por um amor desse. Filho, eu te amo muito e deixo aqui registrado que me espelho muito na minha mãe e quero ser para meu filho o que minha mãe foi para mim".
Mãe protetora.

A cantora esclareceu em seguida o motivo de evitar deixá-lo subir ao palco em seus shows. Depois de ouvir o filho reclamar que ela não o libera muitas vezes a se apresentar e dançar ao seu lado, ela explicou o que a impede:

"A mamãe tem cuidado com você, é uma coisa que sempre falo com as pessoas, isso nada tem a ver com o amor do público, pelo contrário. Acho que esse amor me protege de muitas coisas. Mas tem a ver com o mundo. Eu queria que o mundo fosse um mundo possível de a gente mostrar as nossas crianças, sem medos, sem receios, sem abrir o jornal e ver tantas notícias ruins sobre crianças. O meu filho é uma criança como o filho de todas as mães, ele não é diferente, então eu trato dessa forma", disse Ivete, com os olhos ainda cheios de lágrimas.

"Ele fala que quer entrar, que quer dançar. Vai ter a hora dele fazer isso, no tempo dele. Tudo o que eu falo para o meu filho, eu falo de forma que ele compreenda a minha verdade, para que eu tenha dele o mesmo comportamento que eu dou a ele, isso é respeito", disse a cantora.

Sobre a falta que a mãe faz em sua vida, Ivete disse que agora entende todos os puxões de orelha que levava: "Eu queria muito que minha mãe tivesse aqui para eu dizer a ela: 'Mãe, eu entendo tudo, vou te contar tudo, não vou sair à noite e coisas assim. Eu vejo muito minha mãe em mim. Vejo minha mãe quando me arrumo, quando eu falo e quando cuido do meu filho", revelou a artista, que já está tentando engravidar novamente e não descarta recorrer a um tratamento se for preciso.

Por msn, com Purepeople
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger