Home » , , , » Jovem é morta à facadas na Paraíba; Vítima apresentava sinais de violência sexual; Confira

Jovem é morta à facadas na Paraíba; Vítima apresentava sinais de violência sexual; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 20 de maio de 2014 | terça-feira, maio 20, 2014


Jovem é morta à facadas na Paraíba; Vítima apresentava sinais de violência sexual; Confira
Uma adolescente de 15 anos morreu na noite desta segunda-feira (19) após ser atingida com três facadas no pescoço. A garota foi encontrada nua em uma lavanderia pública do sítio Mulunguzinho, na cidade de Araçagi, no Brejo do estado, a 64 km de João Pessoa. De acordo com os pais da vítima, ela tinha problemas mentais.

Segundo as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar local, os pais da garota chegaram a casa e não a encontraram. Eles foram até uma lavanderia, onde normalmente os moradores se encontram, e quando chegaram ao local encontraram a jovem sangrando e nua.

Os familiares socorreram a garota para o Hospital Municipal Vanildo Maroja, mas ela não resistiu e morreu. Um ex-cunhado da vítima, que é natural da cidade de Mari (zona Mata paraibana), foi apontado como autor do crime e policiais militares realizam uma operação de emergência para encontrá-lo.

Os médicos da unidade hospitalar acreditam que a garota possa ter sido estuprada antes de ser esfaqueada devido à circunstância em que foi encontrada.

O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal de Guarabira para ser periciado. Um exame deverá ser feito para confirmar ser ela foi violentada sexualmente.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger