Home » , , » Jovem sofre acidente de moto, não resiste a cirurgia e morre aos 25 anos, no Alto Sertão; Confira

Jovem sofre acidente de moto, não resiste a cirurgia e morre aos 25 anos, no Alto Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on sábado, 31 de maio de 2014 | sábado, maio 31, 2014


Jovem sofre acidente de moto, não resiste a cirurgia e morre aos 25 anos, no Alto Sertão; Confira
Neudo Bento da Silva, de 25 anos, morreu nessa quinta-feira, 29, depois de passar por uma segunda cirurgia no Hospital Regional de Patos, onde estava internado desde o dia do acidente de moto, ocorrido no mês passado, conforme publicou o jornalista Delcides Brasileiro.

Ele residia no sítio Ranchinho, município de Boa Ventura, e se acidentou em Diamante. O rapaz sofreu uma forte lesão na cabeça e fez uma primeira cirurgia no mesmo dia que foi hospitalizado, mas a operação não surtiu o efeito esperado e uma outra intervenção cirúrgica foi realizada nessa quinta, mas ele não resistiu.

Seu corpo está sendo aguardado pela família para o sepultamento, que deverá ocorrer nesse sábado, 31, em Boa Ventura. Seus familiares estavam confiantes na recuperação do jovem, apesar da gravidade do acidente, e receberam com profunda comoção a notícia de sua morte. 

com folhadovali
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger