Home » , , , » Luciana Gimenez explica verdadeiro motivo sobre desmaio ao vivo na TV

Luciana Gimenez explica verdadeiro motivo sobre desmaio ao vivo na TV

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 30, 2014


Luciana Gimenez explica verdadeiro motivo sobre desmaio ao vivo na TV
Luciana Gimenez, que nesta semana deu um susto em seus telespectadores, ao desmaiar ao vivo durante a exibição de seu programa na RedeTV!, Explicou o verdadeiro motivo sobre o mal estar.

— Baixou o espírito da gripe. Estou um pouco com estafa para dizer a verdade. Estou trabalhando demais, hoje fui para Rio, voltei quase que eu não chego. Sabe quando você quer fazer tudo porque não quer perder?  Tem uma hora que o corpo grita. Estava tonta, gripada, tinha que ter ficado de cama. Fui pra casa dormir e rir da minha cara.

A apresentadora comentou ainda sobre mais uma de suas fotos polêmicas postadas por ela no Instagram, em que aparece usa máscara cirúrgica enquanto ajudava o filho caçula, Lorenzo, a ir ao banheiro.

— O educado é não passar gripe para as pessoas. Mas, aqui no Brasil, as pessoas não têm esse senso de educação porque ninguém aprendeu. E eu não queria passar gripe pro meu filho. Ele tem três aninhos, e não vou ficar espirrando na cara dele, né?

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger