Home » , , » Maguila tem melhora, mas continua internado em São Paulo: 'Voltou a andar'

Maguila tem melhora, mas continua internado em São Paulo: 'Voltou a andar'

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 8 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 08, 2014

Maguila tem melhora, mas continua internado em São Paulo: 'Voltou a andar' - 1 (© Reprodução, TV Globo)Maguila teve uma significativa melhora nesta quarta-feira (7). Segundo a assessoria do hospital, o ex-pugilista que está internado desde o dia 25 de abril na Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo com um quadro de desidratação já começa a dar sinais claros de evolução.

"O paciente está bem melhor, mas ainda não tem previsão de alta. Maguila ainda se alimenta por sonda nasogástrica (um tubo introduzido pela narina até o estômago e o seu quadro é estável). Como tem dificuldades para engolir os alimentos, ele deve permanecer internado até recuperar todo peso perdido", afirma a assessoria.

E, de acordo com alguns funcionários do local, José Adilson Rodrigues dos Anjos - que há quatro anos sofre de Mal de Alzheimer e também de demência pugilística (trauma no cérebro muito comum entre ex-boxeadores) - começou a andar e passear pelos corredores da enfermaria com o auxílio da esposa, Irany Pinheiro.
Adilson Maguila Rodrigues se aposentou do boxe em 2000, após 77 vitórias, 61 delas por nocaute em 85 lutas. Após deixar os ringues, ele gravou um CD de samba e se candidatou a deputado federal, mas não conseguiu se eleger.
Família unida pela cura.

A filha de Maguila, Kethlyn Cardoso, foi quem avisou sobre a internação em sua página pessoal no Facebook. Na época, ela pediu ao fãs do ex-pugilista que rezassem por ele.
Ao "Globo Esporte", a mulher do ex-pugilista contou que antes de ser internado o marido de 55 anos estava muito agitado e precisou até de um sedativo.

"Ele está muito magro, emagrecendo rapidamente porque tem dificuldades para engolir. E ele também não pode ficar sem os medicamentos do tratamento. O Maguila mesmo tinha falado para mim que se sentia fraco. Não estava mais tão bem. Quando você está bem, come frutas, legumes, carnes. A pessoa que já está debilitada, complica. Ele nem consegue tomar muita água, está tomando soro. Fiquei meio triste porque ele estava meio sonolento e nem consegui conversar com ele", afirmou Irany ao veículo. Maguila já havia sido internado em janeiro do ano passado.

Com Purepeople
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger