Home » , , » Mulher tenta dá fim a sua própria vida no Dia das Mães, no Sertão; Veja as fotos

Mulher tenta dá fim a sua própria vida no Dia das Mães, no Sertão; Veja as fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 12 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 12, 2014


Mulher tenta dá fim a sua própria vida no Dia das Mães, no Sertão; Veja as fotos
Uma tentativa de suicídio foi registrada na noite deste domingo (11), no Dia das Mães, no Sertão.

O fato aconteceu na cidade de Bernardino Batista-PB, aonde segundo informações, graças a uma ação rápida por parte da Polícia Militar, por pouco, uma mulher identificada por Albaniza Mariano Alves, 28 anos, não dá fim a sua própria vida.

Segundo os próprios familiares, a mulher encontrava-se trancada dentro da sua residência quebrando os móveis e ameaçando se matar.

No momento em que os policiais foram acionados, foram rapidamente ao local informado, e ao chegar no mesmo, depararam-se com a mulher deitada na cama tentando se enforcar com o fio da antena da TV, com a suas próprias mãos.


Segundo os policiais, a vítima já encontrava-se com a língua para fora da boca e com a cor roxa. Foi preciso o uso das algemas para imobilizar a mulher, pois a mesma se debatia muito, além de estar também com uma faca.

O SAMU foi acionado e esteve no local, aonde ao chegar aplicou alguns calmantes na vítima.


De acordo com os familiares, Albaniza é divorciada e mãe de dois filhos pequenos, e que tal comportamento é rotineiro, uma vez em que a mesma já tentou se matar diversas vezes.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger