Home » , , » Ônibus da Guanabara e mais dois veículos se envolvem em um acidente na BR-230, próximo a Pombal; Veja fotos

Ônibus da Guanabara e mais dois veículos se envolvem em um acidente na BR-230, próximo a Pombal; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014


Ônibus da Guanabara e mais dois veículos se envolvem em um acidente na BR-230, próximo a Pombal; Veja fotos
Um sinistro de trânsito envolvendo três veículos foi registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (30), na BR-230, nas proximidades da cidade de Pombal-PB.

De acordo com informações, um dos veículos envolvidos trata-se de um ônibus da empresa Guanabara.

Segundo a PRF, o acidente foi registrado no km 398, devido a uma tentativa de ultrapassagem proibida, nas proximidades do Sítio Camano.

Além do ônibus da empresa Guanabara, de placa HYZ-8840/Fortaleza/CE, os outros dois veículos envolvidos foram um Fiat Pálio, placa 5049/Santa Rita-PB, e um Golf, placa OEW-7966/João Pessoa-PB.


As informações sobre o acidente ainda são menos vagas, tendo-se apenas o nome do condutor do Golf, o senhor José Suelinton da Costa Silva, 38 anos, que seguia em direção a Pombal.


O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local aonde prestaram socorro as vítimas e as conduziram até o Hospital daquela cidade, enquanto a PRF realizou os procedimentos de praxe e controlou o trânsito naquela localidade.


Felizmente, não foi registrado nenhuma morte no acidente.

foto: marcelinoneto
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger