Home » , , » Quem ainda briga por vaga na seleção de Felipão?

Quem ainda briga por vaga na seleção de Felipão?

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014

Seleção brasileira (© Getty)A Copa do Mundo começa oficialmente, para os 23 jogadores escolhidos por Luiz Felipe Scolari, com o anúncio dos convocados para o Mundial, na quarta-feira. 

O fim de semana que antecedeu o chamado de Felipão foi de altos e baixos para quem ainda corre atrás de um dos últimos lugares ainda disponíveis.

O ESPN.com.br resumiu o que fizeram neste fim de semana aqueles que ainda brigam por uma vaga na Copa. Em nossa lista, já estão garantidos no Mundial: Júlio César, Jefferson, Thiago Silva, David Luiz, Dante, Daniel Alves, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Willian, Bernard, Neymar, Hulk e Fred. Todos os demais, que foram convocados recentemente, estão na briga e nas próximas páginas.

Teve gente que ficou de folga. Houve quem brilhasse, houve quem fizesse até gol contra. Algumas derrotas, outras vitórias... Tudo sob os olhares de Felipão, caso ele ainda tenha alguma interrogação na cabeça. Confira.

Com Msn Esportes 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger