Home » , , » Receita revela que mais de 19 mil contribuintes da PB caíram na malha fina

Receita revela que mais de 19 mil contribuintes da PB caíram na malha fina

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014


Receita revela que mais de 19 mil contribuintes da PB caíram na malha fina
A Receita Federal divulgou nesta quinta-feira (22), um balanço com o número de contribuintes que caíram na malha fina do Imposto de Renda 2014 na Paraíba.

No total 19.196 contribuintes foram 'pegos pelo leão'. De acordo com o órgão, o número representa 7,01% do total das 273.634 declarações apresentadas e processadas.

A malha é o resultado do cruzamento dos dados constantes nos sistemas informatizados da Secretaria da Receita Federal do Brasil, com os informados pelos contribuintes em sua declaração de ajuste anual. As causas principais são a falta de informação de rendimentos recebidos e também a informação referente às despesas médicas.

No site da Receita Federal o contribuinte pode consultar a sua declaração através do quadro Serviços em Destaque. Ele pode examinar o extrato de sua declaração, tomando conhecimento das irregularidades apontadas e, se for o caso, apresentando uma declaração retificadora, para sair dessa situação.

As declarações que caíram na malha não aparecem nos lotes de restituição do IR até que os problemas sejam resolvidos. O primeiro lote de 2014 será pago em meados de junho. Ao todo, geralmente são sete lotes de restituição, entre junho e dezembro de cada ano.

Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger