Home » , , » SEGUNDA VOTAÇÃO: Projeto do prefeito de Paulista deverá está na pauta da sessão desta sexta 23

SEGUNDA VOTAÇÃO: Projeto do prefeito de Paulista deverá está na pauta da sessão desta sexta 23

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014

O projeto de lei 005/2014 de autoria do executivo apresentado à Câmara Municipal, trata da venda de dois antigos tratores agrícolas, sendo um Marsey Ferguson MF 290, diesel, cor vermelha, ano de fabricação 2002, modelo 2002 e um Valmet 85I, diesel, cor amarela, ano de fabricação 1985, modelo 1985.

Segundo o prefeito Severino, o dinheiro arrecadado com a venda das maquinas será usado na compra de um veículo novo (uma van) destinado a Secretaria de Saúde, o mesmo servirá no transporte dos doentes para Campina Grande e João Pessoa, pois o micro ônibus que hoje é utilizado nessa função está muito velho colocando em risco a vida dos passageiros.

Sobre a falta das maquinas no campo, o prefeito disse que “a venda dos equipamentos não afetará a as atividades na zona rural, pois já está comprando dois novos tratores com recursos federais através de emenda parlamentar do deputado Efraim Filho, inclusive o dinheiro já está liberado para a compra dos mesmos, falta apenas uma análise da Caixa Econômica Federal para a efetivação da compra. A frota passa de dois tratores para três”. 

No mesmo projeto enviada a Câmara, consta o pedido de aprovação da venda de um veículo utilitário tipo Gol 1.000 Wolksvagen, a gasolina, cor vermelha, ano de fabricação 2006, modelo 2007. Atualmente este veículo é utilizado na secretaria de ação social. O dinheiro da venda deste veículo servirá na aquisição de um veículo novo, destinado à mesma secretária. 

O projeto foi reprovado em primeira votação ocorrida na sessão da ultima segunda feira dia 19. Estiveram ausentes a sessão de segunda, os vereadores Nilton Dantas (PTB) e João Bosco (PR).

Os quatro vereadores que votaram contra o projeto, foram; Possidonio, Finoca e Cícero de Ademar da oposição e Nega de Amaral da situação. Os parlamentares argumentaram que seria favorável apenas à venda de um dos tratores, no caso o trator amarelo que é o mais antigo e também do gol, mas, são contra a venda do trator vermelho. 


Com PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger