Home » , , » Vereador e 4 parentes são presos no Cariri; parte deles é suspeita de duplo homicídio

Vereador e 4 parentes são presos no Cariri; parte deles é suspeita de duplo homicídio

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 22 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 22, 2014


Vereador e 4 parentes são presos no Cariri; parte deles é suspeita de duplo homicídio
Um vereador do município de São Sebastião de Umbuzeiro, na região do Cariri, a 319 quilômetros de João Pessoa, foi preso nessa quarta-feira (21) junto com mais dois irmãos e dois sobrinhos por porte ilegal de armas.

Dois dos detidos, um irmão e um sobrinho do vereador, são suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no dia 13 de abril deste ano, em que pai e filho foram executados na zona rural do município. Com os cinco, a polícia apreendeu três espingardas calibre 12, duas espingardas calibre 28 e um revólver.

De acordo com informações do delegado da cidade vizinha de Monteiro, Yuri Givago, um dos dois suspeitos do duplo homicídio, que é irmão do vereador, sofreu uma tentativa de homicídio no dia 19 de fevereiro.

"O agricultor que foi morto junto com o filho no dia 13 de abril seria suspeito da tentativa de homicídio contra o irmão do vereador, e essa teria sido a motivação para o duplo homicídio. O filho do agricultor, no caso, teria sido morto porque estava na companhia do pai", explicou o delegado.

Yuri Givago informou que as armas foram apreendidas em cinco residências diferentes, uma delas localizada na zona rural de São Sebastião de Umbuzeiro e as outras quatro localizadas na zona urbana da cidade.

Os cinco detidos foram levados para o presídio de Monteiro e responderão por porte ilegal de armas e no caso dos suspeitos do duplo homicídio, eles responderão por mais esse crime.   

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger