Home » , , » Acidente na PB 323, entre Bom Sucesso e Brejo dos Santos

Acidente na PB 323, entre Bom Sucesso e Brejo dos Santos

Written By Francisco Dantas on sábado, 28 de junho de 2014 | sábado, junho 28, 2014


Mais um acidente foi registrado na PB 323 entre os municípios de Bom Sucesso e Brejo dos Santos, mais precisamente no sitio Seringa no município de Brejo dos Santos PB. O alternativo uma besta, de propriedade de Cezar de João de Zezinho que faz a linha Bom Sucesso a Mossoró trafegava na PB 323 sentido Brejo dos Santos, por volta das 10:30 da manhã de hoje (28), quando na curva após a entrada do Sossego já no sitio Seringa, colidiu frontalmente e violentamente com dois jumentos que saíram de dentro do mato, o motorista ainda tentou desviar e freou o veiculo mas mesmo com a diligencia do motorista  não conseguiu evitar o inevitável e ocorreu a colisão. Mesmo com a gravidade do impacto que causou estrago na parte da frente do carro; não houve pessoas feridas, pois o alternativo vinha com vários passageiros. Após o susto os passageiros foram transferidos para outro carro e continuaram os seus itinerários.

Com A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger