Home » , , , » Adolescente de 13 anos é assassinado a golpes de facada: Veja

Adolescente de 13 anos é assassinado a golpes de facada: Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 5 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 05, 2014


Adolescente de 13 anos é assassinado a golpes de facada: Veja
Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi morto com golpes de faca na tarde desta quinta-feira (05) no município de Pau dos Ferros. O crime contabilizou o sexto homicídio do ano ocorrido na cidade.

Segundo informações do Blog do Capote, que cobre as notícias da região do Alto Oeste potiguar, dão conta de que o menor foi morto por volta das 13h30 nas imediações de uma creche do bairro Riacho do Meio.

Os relatos também apontam que o jovem teve morte instantânea ao ser  atingido por um golpe de arma branca. A informação da polícia local é de que a autoria do fato é conhecida e de que diligências são realizadas para encontrar o suspeito.


Já a motivação do caso ainda não foi divulgada. O ocorrido contabiliza o sexto homicídio registrado em Pau dos Ferros durante o ano de 2014. Uma média de um por mês.

Com Blog do Capote
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger