Home » , » Assalto a agência dos Correios de Jardim de Piranhas/RN

Assalto a agência dos Correios de Jardim de Piranhas/RN

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 26, 2014

Dois bandidos assaltaram na manhã desta quinta-feira (26) a agência dos correios da cidade de Jardim de Piranhas, cerca de 28 km de Caicó, na região do Seridó.
Segundo as informações chegadas aos policiais da 5ª CIPM, os dois elementos abordaram a gerente dos correios dizendo que colegas criminosos estavam com sua filha de refém em Caicó, local onde a menina estuda.
Amedrontada a gerente foi até os correios abriu o cofre e deu o dinheiro que estava disponível para os bandidos. Os melianres fugiram em seguida montados em uma moto.
A polícia de Caicó foi acionada e se deslocou até a escola onde a filha da gerente estuda e localizou a menina sã e salva, seu pai foi contactado e veio buscar a garota.
Guarnições policiais de toda a região estão em alerta pra tentar localizar o grupo criminoso.
Por: Niltinho Ferreira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger