Home » , , » Bandidos tentam intimidar a PM com pichação em um prédio no Sertão; Confira

Bandidos tentam intimidar a PM com pichação em um prédio no Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on sábado, 7 de junho de 2014 | sábado, junho 07, 2014


Bandidos tentam intimidar a PM com pichação em um prédio no Sertão; Confira
Na semana passada, bandidos usaram spray de tinta preta para tentar intimidar a Polícia militar de São José de Piranhas, Alto Sertão, com a frase “Mata os policia” a escrita foi feita na parede de fora do banheiro da Praça de Alimentação que fica no centro da cidade. Essa já é a segunda vez que elementos picham locais da praça com frases agressivas  contra os policiais da 3ª Companhia de Polícia.

Apesar de a pichação ter sido feita em local visível e com letras grandes, ninguém soube atribuir a autoria do crime. O sargento, Gerlânio, disse ao Radar Sertanejo que a Polícia está investigando o caso, mas até o momento ainda sem pistas do acusado.

Uma moradora que mora em frente ao local pichado, disse a reportagem que há meses, um popular disparou uma arma de fogo que uma bala perdida atingiu um prédio de 1º andar [de propriedade dela].

O autor da pichação, ao ser localizado, responderá por pelo menos dois crimes: o crime de pichação e ameaça a autoridades.

com radarsertanejo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger