Home » , , » Com gols de Neymar, Daniel, Hulk e Willian, Seleção vence amistoso contra o Panamá

Com gols de Neymar, Daniel, Hulk e Willian, Seleção vence amistoso contra o Panamá

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 4 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 04, 2014

Hulk fez o terceiro gol do amistosoBrasil e Panamá anteciparam um pouco das emoções da Copa do Mundo em amistoso na tarde desta terça-feira (3), no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). A Seleção Canarinho venceu o time latino por 4 a 0, com gols de Neymar (26 min do 1º T), David Luiz (39 min do 1º T), Hulk (1 min do 2º T) e Willian (27 mim do 2º T).
A equipe de Felipão ainda tem o último amistoso antes da Copa. O jogo preparatório será contra a Sérvia, dia 6 de junho, às 18h, no Morumbi, em São Paulo.

Depois, o próximo compromisso da Seleção já será no Mundial, no dia 12 de junho, quando fará a primeira partida do time verde-amarelo na competição, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo.

O jogo
O amistoso começou um pouco lento, mas logo depois dos 20 minutos do primeiro tempo, a Seleção partiu para o ataque. 


Neymar abriu o placar
Foto: Neymar abriu o placar
Créditos: Wander Roberto/VIPCOMM
Aos 26 minutos do primeiro tempo, Neymar cobrou falta e mandou na direita do goleiro McFarlane, que não pode fazer nada.
O Brasil ficou em vantagem. A Seleção foi melhorando a atuação e logo Daniel Alves fez o segundo gol, aos 39 minutos, quando recebeu na entrada da área e disparou na rede do goleiro McFarlane.
O Panamá ficou mais ofensivo, mas não deu muito trabalho para o camisa 1, Júlio César.
O Primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o Brasil.
Na volta, Hulk mal esperou o relógio contar mais que um minuto e marcou o terceiro. O atacante paraibano recebeu o passe de Neymar, entrou na área e lançou direto no gol.
Aos 27 minutos da etapa final, foi a vez de Willian fazer o quarto do Brasil. Depois de uma jogada entre Neymar e Maxwell, o lateral mandou para o meio e Willian apareceu sozinho, fechando o placar em 4 a 0.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger