Home » , , » Corpo de ex-presidiário assassinado passou oito horas aguardando a chegada da Equipe do IML nas Ruas do Frei Damião em Sousa; Fotos

Corpo de ex-presidiário assassinado passou oito horas aguardando a chegada da Equipe do IML nas Ruas do Frei Damião em Sousa; Fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 16 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 16, 2014


Corpo de ex-presidiário assassinado passou oito horas aguardando a chegada da Equipe do IML nas Ruas do Frei Damião em Sousa; Fotos
A Família do ex-presdiário, Marcondes Pereira dos Santos, 36 anos, assassinado às 10h da manhã deste domingo (15) na Rua Sérgio Abrantes, Frei Damião na Cidade de Sousa, teve que esperar 8 horas para que o corpo fosse tirado da via pública, local aonde foi morto com vários balaços por Individuo (s) não identificado.

De acordo com informações, o Rabeção se encontrava estacionado na Delegacia de Sousa, porém esperava a Equipe do IML de Patos chegar ao local do crime para liberação do cadáver.


O pessoal do IML, disse que estava em outra ocorrência na Cidade de Matureia, Região de Teixeira, apenas pôde vir à Sousa, depois que o serviço em outro Município fosse concluído, o que demorou das 10h da manhã até às 18h, sem contar com o deslocamento.


O Delegado, Dr. Claudio Bezerra é o responsável pela apuração das provas para que levem a elucidar o crime de morte que permanece um mistério.


Os Familiares do Homem morto a tiros no Frei Damião estavam inquietos a espera do IML para retirar o entre querido que permaneceu ao solo de decúbito frontal por 8h.




Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger