Home » , , » Corpo de um homem foi encontrado boiando em baixo da ponte na comunidade de Santa Rosa municipio de Apodi

Corpo de um homem foi encontrado boiando em baixo da ponte na comunidade de Santa Rosa municipio de Apodi

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 16 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 16, 2014

DSCF0910A central de operações da Policia Militar de Apodi, recebeu uma informação de quer em baixo da Ponte do Rio Apodi/Mossoró na comunidade de Santa Rosa na zona rural de Apodi, teria um corpo Boiando. 
A VTR da Rocam esteve no local e constatou mesmo que lá teria um corpo de uma pessoa que foi identificada como José Manoel de Oliveira de 65 anos de Idade. De acordo com familiares, José tinha problemas mentais e que teria saído de casa e não tinha mais voltado.
DSCF0922
DSCF0917
José morava nas proximidades de onde foi encontrado. Uma equipe do ITEP de Mossoró esteve no local aonde foi feito uma perícia rápida e logo removeu o corpo para a sede do orgão em Mossoró, onde será feita a necropsia e depois liberado para o sepultamento.
DSCF0924
A causa da Morte do agricultor será determinada pelo médico legista do ITEP após os procedimentos de necropsia.
FONTE; O CÂMERA 2
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger