Home » , , , » De olho na classificação, Brasil encara o México sem ataque definido

De olho na classificação, Brasil encara o México sem ataque definido

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 17 de junho de 2014 | terça-feira, junho 17, 2014

Há pouco menos de um ano, Brasil e México se enfrentaram pelo Grupo A da Copa das Confederações, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Na ocasião, vitória brasileira por 2 a 0. 
Nesta terça (17), os times voltam a se enfrentar, dessa vez pela Copa do Mundo. Apesar da mudança de competição, o cenário é praticamente o mesmo: segunda rodada, Grupo A e jogo no Castelão, às 16h.
De olho na classificação, o time de Felipão pode ficar muito próxima das oitavas de final se vencer os mexicanos, que passaram por Camarões no primeiro jogo e também somam três pontos.
A escalação deve ser a mesma da estreia, contra a Croácia, com exceção a Hulk, que deve ser ausência por conta de uma lesão no joelho. Para o lugar do atacante, fica a dúvida de quem será o substituto. Nos treinos que antecederam a partida, Felipão deu a entender que Ramires vai a campo, já que desempenha função defensiva parecida com a do camisa 7. Mesmo assim, Bernard corre por fora, já que está habituado a atuar pelos lados do campo no apoio ao ataque.
Um dia antes do jogo, o comandante brasileiro analisou o adversário e lembrou das dificuldades encontradas em 2013.
— O México é sempre um adversário complicado para nós, brasileiros. Lembrem-se de que, no ano passado, o Brasil só fez o seu segundo gol nos acréscimos do segundo tempo.
O Brasil titular vai com: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Ramires (Bernard); Neymar e Fred.
Do lado do México, a expectativa de surpreender é grande, já que o time costuma ser uma pedra no sapato para os brasileiros. Algoz na final das Olímpiadas de 2012, o atacante Peralta diz que sua seleção está tranquila em busca da vitória, mas que respeita a qualidade dos donos da casa.
— A primeira vitória trouxe uma grande tranquilidade para encararmos o Brasil e dar mais um passo rumo ao objetivo que temos. Mas a seleção brasileira é complicada, muito complicada.

O ténico mexicano Miguel Herrera deve mandar a campo a seguinte escalação: Ochoa; Rodríguez, Héctor Moreno e Rafa Márquez; Aguilar, Herrera, Vásquez, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta.

Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger