Home » , » Dez pessoas ficam feridos com a explosão de homens-bomba, em um hotel do Líbano; Confira

Dez pessoas ficam feridos com a explosão de homens-bomba, em um hotel do Líbano; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

Dez pessoas ficam feridos com a explosão de homens-bomba, em um hotel do Líbano; ConfiraBeirute - Dez pessoas ficaram feridas na explosão provocada por dois homens-bomba nesta quarta-feira (25/6) em um hotel do oeste de Beirute quando agentes policiais realizavam uma revista no quarto em que se encontravam, segundo uma fonte da segurança.

"No momento em que os agentes entraram no quarto, eles acionaram seus explosivos. Um deles morreu e o outro ficou ferido", explicou a fonte.

O ministro do Interior, Nohad Machnouk, que se encontrava no local, anunciou que o homem-bomba ferido era saudita. O procurador militar Sakr Sakr falou de três feridos entre os socorristas da Cruz Vermelha libanesa e 7 feridos civis. O hotel de Duroy é um estabelecimento quatro estrelas, que recebe geralmente turistas do Golfo.

"A explosão ocorreu quando os policiais realizavam buscas em um hotel em Rauche, como parte de uma investigação sobre as atividades de um grupo terrorista", declarou o chefe da segurança.

com Correio Braziliense
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger