Home » , , » Dois jovens perdem a vida em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na tarde de ontem, na Serra da Arara, em Cajazeiras; Veja fotos

Dois jovens perdem a vida em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na tarde de ontem, na Serra da Arara, em Cajazeiras; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 09, 2014


Dois jovens perdem a vida em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na tarde de ontem, na Serra da Arara, em Cajazeiras; Veja fotos
Dois jovens perderam a vida no final da tarde deste domingo (08), em um acidente automobilístico na PB-393, na localidade da Serra da Arara, município de Cajazeiras-PB.

Segundo informações, Luiz Carlos Duarte Queiroz, e André Alves de Araújo, 25 anos, pilotavam uma motocicleta Yamaha, placa HYM-7308/Mauriti-CE, quando vieram a colidir com um carro do tipo Santana, cor verde, placa MMS-5004/Uiraúna-PB.

Com a colisão, Luiz Carlos teve morte imediata no local do sinistro, já o André foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde algum tempo depois não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.


O impacto foi tão violento que a moto chegou a pegar fogo e o carro ficou com a frente totalmente destruída, só indo parar dentro de um matagal.

De acordo com informações, ao acontecer o acidente, o motorista do carro evadiu-se do local e não foi identificado.


A Polícia Militar, Civil, Bombeiros e SAMU estiveram no local junto dos peritos do IPC (Instituto de Polícia Científica), realizando os procedimentos de praxe com o corpo de Luiz Carlos, que foi encaminhado até o IML de Patos para necropsia.

O trânsito ficou congestionado nas duas vias da rodovia e um grande de numero de pessoas se aglomeraram no local atrás de informações para saber de quem se tratava.


As últimas informações são de que o jovem André Alves teria saido para comemorar o seu aniversário de 25 anos com Luiz Carlos, mas infelizmente veio a acontecer esta tragédia.


Veja mais algumas fotos à seguir:





Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger